Prêmio de Mídia 2019

Como participar

Para participar do Prêmio de Mídia 2019, os profissionais devem ter veiculado uma campanha em alguma mídia na Globo em Pernambuco entre o período de junho de 2018 e agosto de 2019, podendo ser na TV (canal 13, Recife) ou internet (Globo.com). Após inscrito, o mídia precisa desenvolver uma defesa técnica de acordo com a categoria escolhida.

Na categoria DUG, os estudantes concorrem em dupla. Ambos devem estar regularmente matriculados num curso de graduação em Publicidade e Propaganda, no estado de Pernambuco. O desafio é criar um plano de mídia a partir do tema proposto no briefing (disponível junto ao regulamento).

Os participantes devem inscrever seus cases, no caso dos Mídias, ou planejamentos, no caso dos estudantes, no sistema do prêmio. Os acessos serão individuais com orientações específicas para o preenchimento de formulários e envio de materiais correspondentes a cada categoria.

Para o Mídia do Ano, concorrem todos os profissionais de mídia do Grande Recife, cadastrados pela Globo em Pernambuco no Prêmio. Esses profissionais não precisam estar necessariamente inscritos em alguma das demais categorias.

Para saber mais, confira os regulamentos e briefing:

Regulamentos