Prêmio de Mídia 2017

História

O Prêmio de Mídia chega ao seu 12ª ano consolidando o objetivo de valorizar o conhecimento, a criatividade e o planejamento dos profissionais de Mídia do mercado publicitário local.

A edição 2017 vai premiar os Mídias que desenvolverem os melhores cases, de acordo com o júri, nas categorias TV, Internet e Case Integrado.

Para reconhecer e estimular o desenvolvimento dos profissionais desde a sua formação, também será eleita a melhor dupla de estudantes na categoria Desafio Universitário. Pelo segundo ano consecutivo, os alunos do curso de Publicidade e Propaganda poderão criar e inscrever um planejamento de mídia de acordo com o briefing dessa edição.

Mídia do Ano

Desde 2006, o Prêmio de Mídia elege um Mídia que é destaque pelo empenho e boa relação com o mercado publicitário durante o ano vigente. Através de uma votação realizada por profissionais de veículos de comunicação locais, o “Mídia Majestade” é escolhido e recebe uma merecida homenagem durante o evento de premiação.

Este ano, o título ganha um novo nome, mas segue a tradição: o MÍDIA DO ANO será eleito de acordo com mesma mecânica das edições anteriores, e premiado com a já tradicional e exclusiva viagem, com direito a acompanhante, para Fernando de Noronha.

Conheça abaixo os 11 mídias que já ganharam o título e confira a retrospectiva do Prêmio desde a primeira edição:

Pablo Fernandes

2006

Pablo Fernandes

A primeira edição do Prêmio de Mídia da Globo Nordeste aconteceu com o tema “Missão Impossível”. A partir desse ano, a já tradicional festa junina do Mídia – Santo Mídia - passou a servir como palco para a premiação dos vencedores.

Malcon Hermes

2007

Malcon Hermes

No ano em que a Globo Nordeste comemorou seus 35 anos, Pablo Fernandes, Mídia Majestade de 2006, teve uma chegada triunfal: veio de helicóptero direto para a festa e fez a passagem do cetro para o novo mídia escolhido pelo mercado.

Ana Paula Fernandes

2008

Ana Paula Fernandes

A celebração da 3ª edição do Prêmio teve o tema “Procissão”. Um dos destaques foi o crachá de LED que os mídias receberam para identificação na festa. Malcon Hermes, Mídia Majestade de 2007, fez uma performance como DJ no palco antes de passar o cetro para a eleita do ano.

Erika Pena

2009

Erika Pena

Numa ação inédita de realidade aumentada, o prêmio agitou os mídias com o tema “Monstros da Propaganda”. Na festa, os mídias se divertiram com as tradicionais brincadeiras da quermesse junina.

Paula Fernandes

2010

Paula Fernandes

A “Copa dos Mídias” promoveu bastante interação no mercado. Através do site do prêmio, podiam ser montadas seleções que se destacavam no ranking da disputa. Erika Pena, Mídia Majestade de 2009, entrou em grande estilo, carregada por súditos.

Naciara Rodrigues

2011

Naciara Rodrigues

Ressaltando a grandiosidade dos mídias, o tema do prêmio brincou com os superlativos de Recife e da atuação dos profissionais . A festa contou com uma cidade cenográfica dos mídias, a “Mídialândia”, e foi marcada pela entrada de Paula Fernandes, majestade de 2010, que chegou num carro de época.

Nice

2012

Nice Gomes

Pela primeira vez, o prêmio teve um evento de lançamento, com um almoço realizado no restaurante Chiwake. Nos 40 anos da Globo, o tema da disputa foi “Arraiá do Mídia” e a festa teve como destaque a ação “Quem É Esse Matutinho?”, trazendo imagens dos mídias quando crianças.

Zezé Silva

2013

Dedé Silva

A competição teve como tema “Os Reis do Cangaço”, e os mídias mergulharam na brincadeira e se caracterizaram num ensaio fotográfico exclusivo. A festa de premiação teve como ponto alto a entrada de Nice Gomes, mídia majestade de 2012, que chegou de buggy.

Socorro Cursino

2014

Socorro Cursino

Em ano de Copa do Mundo no Brasil, o tema não poderia ser outro. A competição foi lançada com um almoço especial no Boteco Porto Ferreiro, onde os mídias ganharam camisas personalizadas da seleção brasileira. A premiação aconteceu no Paço do Frevo.

Leila Bandeira

2015

Leila Bandeira

Os 10 anos do prêmio foram marcados pelo game “Mídia em Ação”, feito com uma tecnologia de realidade aumentada que garantiu uma divertida disputa entre os mídias. A edição foi encerrada com um almoço de premiação no Instituto Ricardo Brennand.

Fred Teixeira

2016

Fred Teixeira

O último ano do prêmio trouxe duas novidades: as categorias Desafio Universitário e Case Integrado. Para celebrar os vencedores com muita descontração, foi montado o “Food Park do Mídia”, que ofereceu delícias para todos os gostos e muita música.

2017

Prêmio de Mídia 2017

A 12ª edição do Prêmio de Mídia traz novidades como a reformulação da marca, o título de “Mídia do Ano” e premiações especiais. Não perca tempo e faça a sua inscrição até o dia 20 de junho. Participe!